domingo, dezembro 19, 2004

Novo sistema

Meu PC ta meio Lento, entaum fica dificio de mexer no blogger e jogar, entaum quem tiver alguma duvida mande em Torpedo com sua duvida e e-mail para o N. 02187293757, vc tb pode mandar torpedos pelo site da oi www.oi.com.br, se quiser vc tb pode mandar um e-mail para wellington941@hotmail.com, mas assim pode demorar mais pq meu PC ta lento na internet

sábado, dezembro 11, 2004

¿Sites? ¿Jogos?

Quer sites com jogos? estaum experimente esses Site com downloads so para os jogos para PC. Site com Roms e emuladores de varios video-games. Site com dicas e jogos on-line. Site com roms e emuladores de GBC e GBA

domingo, dezembro 05, 2004

Teclado USA

Se vcs perceberem tem mts palavras sem acentos e escritas erradas " sem o C com cedilha, eu uso o S" pq o meu teclado esta configurado como USA e eu nao consigo mudar ele p ABNT o q usamos, por isso tem tantos erros.

Ragnarok

Provavelmente vc naum conhece esse jogo pq ele acabou de chegar no brasil totalmente em portugues, mas mesmo tendo chegado em pouco tempo esse jogo ja tem mts usuarios cadastrados, esse game teve origem em um gibi Coreano, Ragnarok eh um otimo RPG on-line para jogar vc presisa se cadastrar eh gratis, mas vai logo pq o pagamento do jogo comesa em janeiro de 2005,eh so ir no site www.ragnarok.com.br e se cadstrar p jogar, e para os "baixinhos" a opsaum eh jogar neopets, eh um site em q vc cuida de um bichinho virtual tipo tamagochi mas aki vc pode trocar itens, bichinhos, fazer leiloes, participar de concurso, etc. tb eh presiso se cadstrar e tb eh de grasa,eh so ir no site ofisial www.neopets.com, esse site tem partes em portugues(a maioria) e partes em ingles(poucas) e uma coisa engrasada o site tem mts marmanjos cadastrados!!!!

Neo Geo

Nesse blogger eu vou falar de varias coisas, proncipalmente jogos e eu estou precisando de sites com jogos de neo geo, quem souber pode me mandar um e-mail wellington941@hotmail.com